

Martha Hincapié Charry, artista colombiana, coreógrafa, intérprete/dançarina, gestora cultural e facilitadora de dança em residência em Berlim. Os seus trabalhos têm sido apresentados na Europa, Ásia e as Américas.
JOÃO SALDANHA tem um relevante histórico de criações que compõem o cenário da dança brasileira. Há quatro décadas vem recebendo atenção do público e da crítica especializada, tendo sido agraciado pelas principais premiações pelo seu contínuo trabalho coreográfico.
Territórios roubados. Territórios de domínio. Territórios alugados. Territórios vendidos. Territórios de isolamento. Territórios de não isolamento. Territórios individualizados. Territórios de existência.
Loteamento é uma provocação para pensar a ideia de território e pertencimento, investigando a casa e a cidade como espaços de ocupação, demarcação e desejo.
COREÓGRAFO: Fabrice Ramalingom (Montpellier/FRA)
INTÉRPRETE CRIADOR: Henrique Castro (Fortaleza/BRA)
TRADUCÃO: João Paulo Pinho (Fortaleza/BRA / Montpellier/FRA)
IMAGENS E EDIÇÃO: Breno de Lacerda (Fortaleza/BRA)
Bailarino, Performer e Produtor Cultural. Cursou Filosofia, estudou no Curso Técnico em Dança do Ceará, Curso Princípios Básicos de Teatro em Fortaleza, Escola Nacional de Circo e na Escola de Artes Visuais do Parque Lage no Rio de Janeiro. Atualmente Integra como bailarino a Cia. Dita circulando por importantes eventos no Brasil, América Latina e África. Atua como como orientador no CIDC - Curso de Iniciação à Dança Contemporânea e como artista autônomo, propondo investigações cênicas e performáticas em práticas colaborativas.
Wouldn't it be a good idea to create a course?